Postagem em destaque

Qual o melhor carrinho de bebê? - A saga da escolha do carrinho

Qual o melhor carrinho? Escolher carrinho de bebê é uma das tarefas mais difíceis do enxoval. Dá vontade de pegar um pouquinho de ca...

terça-feira, 1 de julho de 2014

O início - Vivi em viagens

   

   
   Já há algum tempo pensava em compartilhar minhas experiências de viagens e desejos pelos próximos destinos. Como é uma das minhas maiores paixões, acabo dando dicas para os amigos e incentivando-os a viajar.
   
   A minha lista de lugares para conhecer é extensa, o melhor é que naturalmente estou concretizando esses sonhos.
   
   E quando falo em viajar, minha viagem começa muito antes. São noites e noites pesquisando, e como diz uma amiga: eu não pesquiso, eu investigo! rs.

   Para isso sempre recorri aos blogs e sites com dicas e comentários. Nesta última viagem (a Croácia em Junho - 2014) percebi a dificuldade em encontrar informações para boa parte das minhas dúvidas. 
   Pronto! Tomei coragem e resolvi dar minha contribuição a vocês.  Espero que aproveitem!

Espero vocês também no Instagram @viviemviagens e facebook !

2 comentários: